Festa de Roda - Lucas Podolski (Música concorrente do Festur 2021 "Travessia En-Cantos")

 

Nome da Música: Festa de Roda Compositor: Lucas Podolski e Jacó Intérprete: Jayne É festa de roda, é festa de São João É festa de roda, é festa de São João Se você me pedir Pra ver a lua com você E banharmos nas águas e rios de Minas gerais Refrão: Pra te fazer feliz Eu faço a maior festa Pra te fazer feliz Eu faço a maior festa. Olha o povo nas vilas e vales de Minas gerais Olha o povo rezando pedindo a benção de Deus Bandeira do divino é quem guia e quem dá o sinal Que a joia mais linda do vale já resplandeceu Refrão: Pra te fazer feliz Eu faço a maior festa Pra te fazer feliz Eu faço a maior festa Pra te fazer feliz Eu faço a maior festa Pra te fazer feliz Eu faço a maior festa. Eu faço a maior festa Eu faço a maior festa Eu faço a maior festa Eu faço a maior festa.



Acesse o evento completo em: https://secdeculturaeturismoturmalina.blogspot.com/2021/09/festur-2021-travessia-en-cantos-fotos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartazes do Festur - Festival da Canção em Turmalina-MG

34º Festur - Festival da Canção em Turmalina - 29/08 a 04/09/2022 (FOTOS E VÍDEOS)

Tarde Folclórica "Sebastião Trindade" - 34º Festur (04/09/2022)