Mas, afinal? - Eddie FS (2º Lugar no Festur 2021 "Travessia En-Cantos")

 

Nome da Música: Mas, afinal? Compositor: Eddie FS Intérprete: Eddie_FS E tá com "nóis" a vontade e carta na manga, hoje luta, até sangra, pra amanhã dar o passo que planejei De trampo em trampo eu busco o melhor "pros" bom, mantendo meu pé no chão, respeito pra crescer sem pisar em ninguém Eu corro e penso, não paro nenhum segundo, algumas rimas por minuto, eu quero ação, mas não é cena de filme Cantando “uns” RAP na rua faço meu estudo, honrando minha família e o sonho que a gente vive Na revolta penso, escrevo mais uma, o “gravata” cheira mais duas, no naipe dessa carreira, faço minha correria Rimando no pé da cruz, cheiraram a verba do SUS, de tanto esperar “pra” nada, morreram mais 100 na fila Dono do jogo, o tempo é meu, eu dito a regra, sou mais focar na minha meta, Tio Fecha as perna se não vai tomar caneta, paga de Mike Tyson, eu prefiro descer a letra Necessitado se envolve, encara a vida do corre, é morte ou cadeia amigo, fica o papo "procês" Menino largando a escola, com fome em falta das “nota", na mão ele porta a peça, na bolsa, o 33 Não é só pra ter carrão ou desfilar de cordão, sufoco que nós "passamo", eu quero tocar o céu Fechado com os irmão, de sangue e criação, só foco, vontade e rima “pra” sair do aluguel [Refrão] Mas afinal, quem é que não vive atrás das “nota”, Jão? Uns pela maldade até muda a rota, então Outros na tristeza passaram a corda e não Viveram o futuro “pra” desfrutar o cifrão Dó, ré, mi, trá, trá, trá, foi tiro “pra” matar, mais uma família em pranto e quem vai criar? O filho que ficar, quem é que vai explicar? Mataram um pai de família na fita, "rapá" Respeito “pra” chegar, cuidado se brotar, no corre dos sangue bom só fica os que somar E "nóis" não vai parar, até isso aqui vingar, é o Eddie que tá nas linha pronto pra jogar Um mero aprendiz na madruga, na quebra mantenho a conduta Errei no passado, mudo no presente e o futuro que Deus nos acuda Não importa se é Cristo ou Buda, na fé cada um se ajuda Não existe verdade total, nem certo e errado, "tamo" na luta Brigando “pra” ver se muda, pra que o Doutor não te iluda A conta lotada de dinheiro nosso e pede meu voto na urna Camisa de time e bermuda, até pelos “pano” te julga, Fardado te para na noite, é mão na cabeça e tapa na nuca Minhas “linha” igual cabo de aço, verdade na cara vai fácil “Astio” a bandeira do RAP mostrando quem é que dita o compasso No pique do Rei do cangaço, blindando a história que eu traço Fazendo meus “verso”, honrando a coroa, ganhando respeito e espaço [Refrão] Quem é que não vive atrás das “nota”, Jão? Uns pela maldade até muda a rota, então Outros na tristeza passaram a corda e não Viveram o futuro “pra” desfrutar o cifrão Quem é que não vive atrás das “nota”, Jão? Uns pela maldade até, ha, Passaram a corda e não Viveram o futuro pra desfrutar o cifrão.


Acesse o evento completo em: https://secdeculturaeturismoturmalina.blogspot.com/2021/09/festur-2021-travessia-en-cantos-fotos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartazes do Festur - Festival da Canção em Turmalina-MG

34º Festur - Festival da Canção em Turmalina - 29/08 a 04/09/2022 (FOTOS E VÍDEOS)

Tarde Folclórica "Sebastião Trindade" - 34º Festur (04/09/2022)