Menino - Corsan (Música concorrente do Festur 2021 "Travessia En-Cantos")


 Nome da Música: Menino

Compositor: Ancelmo Cordeiro (Corsan) Intérprete: Ancelmo Cordeiro (Corsan) Ah, se eu fosse um ser pequenininho E conseguisse andar sozinho Livre pro amor, pros braços de alguém Ah, e se a canção for meditada E me invadisse a luz do sol E a aurora boreal Ah, então certeza que eu seria flor Com um perfume inconfundível E a beleza do divino Aaah, como eu queria ser menino Pra no crepúsculo sereno encontrar De volta, minha casa... E adormecer. Ah, se eu caísse em tentação E segurasse a tua mão Como um filho, com medo do viver Ah, se tu ouvisses minha voz dizer Que como queiras enriquecer O meu carinho, o meu amor Ah, e por ventura eu seria cor De todos os prédios coloridos Do olhar de um querido. Aaah, como eu queria ser menino Pra no crepúsculo sereno encontrar De volta, minha casa... E adormecer. Aaah, como eu queria ser divino Pra no crepúsculo do tempo encontrar De volta, tuas asas... E anoitecer

Acesse o evento completo em: https://secdeculturaeturismoturmalina.blogspot.com/2021/09/festur-2021-travessia-en-cantos-fotos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartazes do Festur - Festival da Canção em Turmalina-MG

34º Festur - Festival da Canção em Turmalina - 29/08 a 04/09/2022 (FOTOS E VÍDEOS)

Tarde Folclórica "Sebastião Trindade" - 34º Festur (04/09/2022)