Remar Contra A Maré - Alessandro Gonçalves (Música concorrente do Festur 2021 "Travessia En-Cantos")

 


Nome da Música: Remar Contra a Maré Compositor: Alessandro Gonçalves Intérprete: Alessandro Gonçalves Sei que com o tempo o mundo muda Com os anos as pessoas mudam Sei que o futuro está tão perto, Que tudo muda pra se adaptar. Mas cá entre nós, não precisava mudar tanto. Mudo de “status” sem poder bancar, Mudo o número pra ninguém mais me achar Devo, não nego, pago quando eu, sei lá. Jogo o meu lixo em qualquer lugar, Porque o gari não vai ter onde trabalhar Se o carro não é meu, pra que me importar. Como é possível encontrar em quem possamos confiar Pois nem nós mesmos somos dignos de tanta confiança Tá tão difícil acreditar, acreditar Pois o que antes era obrigação hoje é remar Contra a maré Furo a fila, pois não posso esperar. Ninguém está vendo qual problema tem “pegar”? Se o troco tá errado, mas for maior pra mim, deixa pra lá. Todo mundo está fazendo, então posso fazer. Um a menos ninguém vai perceber Tudo está errado, mas não quero saber! Respeite os mais velhos, não pegue o que não é seu Não engane os outros, não bata em meninas Tire notas boas ou você vai apanhar. Hoje o mais forte se mantém de pé, Perdidos e achados? Achado não é roubado! O desempenho na escola piorou Quem leva bronca o filho ou o professor?


Acesse o evento completo em: https://secdeculturaeturismoturmalina.blogspot.com/2021/09/festur-2021-travessia-en-cantos-fotos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartazes do Festur - Festival da Canção em Turmalina-MG

34º Festur - Festival da Canção em Turmalina - 29/08 a 04/09/2022 (FOTOS E VÍDEOS)

Tarde Folclórica "Sebastião Trindade" - 34º Festur (04/09/2022)