Saudades do Meu Bem - Curia (Música Concorrente do Festur 2021 "Travessia En-Cantos")

 

Música: Saudades do Meu Bem Compositor: Aelson Vanderlei Soares (Curia) Intérprete: Aelson Vanderlei Soares (Curia) Hoje eu me acordei chorando, pensando naquele amor /, que a tempo foi embora e até hoje não voltou./ Me deixando aqui sozinho nessa triste solidão,/ com tristeza e saudades, como dói meu coração! Eu estou aqui sozinho, até hoje sem ninguém,/ eu estou morrendo aos poucos, com saudades do meu bem! ( bis ) O mulher volta pra mim , eu te peço por favor,/ volte logo meu benzinho, vem curar a minha a dor! Se você não voltar logo sei que não vou aguentar!/ se eu morrer a culpa é sua, por você me abandonar!/ Eu estou aqui sozinho, até hoje sem ninguém,/ eu estou morrendo aos poucos com saudades do bem Eu estou morrendo aos poucos com saudades do bem!


Acesse o evento completo em: https://secdeculturaeturismoturmalina.blogspot.com/2021/09/festur-2021-travessia-en-cantos-fotos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartazes do Festur - Festival da Canção em Turmalina-MG

34º Festur - Festival da Canção em Turmalina - 29/08 a 04/09/2022 (FOTOS E VÍDEOS)

Tarde Folclórica "Sebastião Trindade" - 34º Festur (04/09/2022)