Solidão - Amaro Luiz (Concorrente do Festur 2021 "Travessia En-Cantos")

 


Nome da Música - Solidão Compositor - Amaro Luiz Pego Intérprete - Amaro Luiz Meus dias são longos Sem você aqui Passo a noite acordado Não consigo dormir Penso em desistir de tudo Sofre meu coração, você foi embora pra longe e eu fiquei aqui nessa solidão... Meu amor ... por favor Eu quero uma chance De te ver mais uma vez Como fizemos no ano passado Quando você veio Foi tudo lindo o que aconteceu Entre você e eu ... Amamos sem parar a noite inteira Você me fez tão feliz Meu coração vive a te esperar Quero te encontrar Pra gente se amar mais uma vez ... Solo : C E7 F Am Meu amor ... por favor Eu quero uma chance De te ver mais uma vez Como fizemos no ano passado Quando você veio Foi tudo lindo o que aconteceu Entre você e eu ... Amamos sem parar a noite inteira Você me fez tão feliz Meu coração vive a te esperar Quero te encontrar Pra gente se amar mais uma vez ..


Acesse o evento completo em: https://secdeculturaeturismoturmalina.blogspot.com/2021/09/festur-2021-travessia-en-cantos-fotos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartazes do Festur - Festival da Canção em Turmalina-MG

34º Festur - Festival da Canção em Turmalina - 29/08 a 04/09/2022 (FOTOS E VÍDEOS)

Tarde Folclórica "Sebastião Trindade" - 34º Festur (04/09/2022)