Vida na Cidade - Gabriel Felipe (Música Concorrente do Festur 2021 "Travessia En-Cantos")

Nome da Música: Vida na Cidade Compositor: Gabriel Felipe Intérprete: Gabriel Felipe Eu pego a minha viola e toco uma Canção para lembrar das coisas que eu fazia No sertão, acordava bem cedinho pra tratar Das criações, ali tinha poleiro Também tinha um galpão depois que eu vim Pra cidade já virou uma confusão. Refrão (2x) Não vou ficar mais aqui não é meu Lugar tem muita poluição quase não dar pra Respirar se meu deus quiser hoje eu vou voltar Para o meu velho sertão lugar de tatu e terra Não é no asfalto não. E quando eu acordo cedo eu ouço um barulhão, Não é nem um sabia é o motor do caminhão. Quando eu vou tomar café não acho meu queijo Não se quiser é pão francês Que o gosto eu não acho não


Acesse o evento completo em: https://secdeculturaeturismoturmalina.blogspot.com/2021/09/festur-2021-travessia-en-cantos-fotos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartazes do Festur - Festival da Canção em Turmalina-MG

34º Festur - Festival da Canção em Turmalina - 29/08 a 04/09/2022 (FOTOS E VÍDEOS)

Tarde Folclórica "Sebastião Trindade" - 34º Festur (04/09/2022)