Vítima da Ingratidão - Zé Dica (Música concorrente do Festur 2021 "Travessia En-Cantos")

 

Nome da Música: Vítima da Ingratidão Compositor (es): Zé Dica Intérprete (es): Júnior, Zé Dica e Valdiley Eu conhecendo você Tanto que me faz sofrer Por uma grande razão Por você me apaixonei E com todo amor que te dei Meu pobre coração E você aceitou Mas tão logo me deixou Na mais triste solidão Você não me amava Mas sempre alimentava A minha grande paixão (bis) Por você ser fingida Arruinou minha vida Com a sua ingratidão Hoje eu vivo sofrendo Fico nos bares bebendo Transformei num beberrão Mas um dia eu esqueço Porque não mereço Tanta humilhação Eu morrerei sozinho Mas se der a outro seus carinhos Eu nunca te darei perdão(bis). Falo com sinceridade Não quero sua piedade Nem que arraste pelo chão Eu vou partir sem te ver Pra não ver você dizer Você de mim tem compaixão Eu morrerei sozinho Mas se der a outro seus carinhos Nunca te darei perdão.


Acesse o evento completo em: https://secdeculturaeturismoturmalina.blogspot.com/2021/09/festur-2021-travessia-en-cantos-fotos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartazes do Festur - Festival da Canção em Turmalina-MG

34º Festur - Festival da Canção em Turmalina - 29/08 a 04/09/2022 (FOTOS E VÍDEOS)

Tarde Folclórica "Sebastião Trindade" - 34º Festur (04/09/2022)